Sunday, October 05, 2008

Música Obrigatória*

*ou, sem razão especial lembrei-me desta música ontem e de como em qualquer altura esta música sempre faz sentido...



Eu quero casar contigo amanhã
Abre os olhos vem comigo, diz: Parar
Vamos gastar muita saliva
Mergulhar e ver-te flutuar
Eu quero ver-te a afundar
Para depois te salvar
Eu quero lutar contigo devagar
Dá-me os braços vem comigo expirar
Vamos selar com a nossa saliva
Pensar que fosses tu também amiga








E vou usar a tua saliva
Poupá-la da má língua da intriga
Eu quero ver-te a afundar
e vou tentar-te salvar
Vamos gastar muita saliva
Lamber as feridas e limpar o mundo
Quero levar-te a vida
Mergulhar e ver-te ir ao fundo
Vamos gastar muita saliva
Orgulhar-me de ser teu fiel defunto
Quero usar saliva
Selar a carta e mudar de assunto
Ficar a ver-te fumar para depois te apagar

Saliva - GNR

Pictures by Alina Lebedeva e J. Prôa

2 comments:

Boguinhas said...

Adoro essa música...especialmente o intrumental (se é assim que se diz)!
E tens a certeza que não és tu na foto de baixo? :)

JPD said...

EXCELENTE!!!
Gosto muito dos GNR, acima de tudo os álbuns mais antigos "Independança, Psicopátria" e "Valsa dos Detectives"... Depois veio aquela fase irritante do "ALUÉ DUNA INVÈSTIDA ÈS CONÓ SALTÁR UNÓGUÉRA LÁ BARRERA DEL FUEGA UNA FRONTERA...UHUHUHUH".... acontece aos melhores! :)
Mas esta cantiga é brutal pela letra e pela simplicidade melancólica e inocente/marota
BEIJOS!!!!!!!!!