Friday, October 03, 2008

Explicações

Aqui a leiga-no-assunto-do-lado-de-cá, finalmente, ao fim de três anos de blogosfera, descobriu como colocar, correctamente, música na tasca. Ora bem, os poucos e raros leitores da coisa, lembram-se que em tempos coloquei aqui uma rádio, e que tenho um problema sério com música, e que até tenho uma rúbrica mais ou menos consatante que é "Música Obrigatória", mas não havia meio de ficar satisfeita com isto. E porquê? Ora bem, no caso da rádio foi porque, apesar da selecção musical ter sido feita por mim, aquilo não funcionava bem. Os posts do amigo Youtube que vou colocando, nem sempre se ouvem (só quem clica naquilo) e na grande maioria dos meus post há uma música associada, ou qualquer música da minha mais privada selecção se associa a cada um deles. E pronto, finalmente encontrei uma cena (site, ou sei lá o que é isto) que permite ter as minhas músicas, aquelas que em qualquer altura se adequam a este espaço, pela ordem que eu quero, e a malta que não quer ouvir, simplesmente desliga. Pronto, isto da música e eu, eu e a música é um problema mais que sério...

No comments: