Tuesday, August 08, 2006

Coisas com que NUNCA vou saber lidar - Parte I

Nesta minha passagem pelo planeta enquanto ser humano, há, definitivamente coisas a que NUNCA me vou habituar, NUNCA vou aceitar e NUNCA vou saber lidar com elas...Costumam avisar-me para nunca dizer nunca, mas garanto, que em relação a isto é mesmo NUNCA!!! Entre essas coisas destaco apenas algumas, tais como: a falta de civismo, a má educação, a falta de higiene (para perceberem com exactidão ao que me refiro basta estarem uns curtos 5 minutos em qualquer autocarro da Carris...), mas sobretudo e o que mais saliento hoje e aqui é o ACORDAR CEDO PARA TRABALHAR. Desculpem-me os madrugadores, mas isto comigo não funciona mesmo. Já em tempo de estudante era assim...só começava mesmo a funcionar a partir do meio-dia (ou depois) antes disso o processamento é lento ou nulo. E garanto que a situação não está de todo relacionada com o facto de deitar tarde, ou fazer as célebres noitadas, etc...independentemente da hora a que adormeça (e nos últimos tempos essa hora é toda aquela em que ande um sofá ou uma cama por perto), acordar cedo continua a ser uma das coisas mais dolorosas a que estou sujeita diariamente....acreditem, eu sofro mesmo com isto. E hoje não está a ser excepção, apenas está a ser mais fácil de suportar por poder estar a desabafar sobre este estado numb em que me encontro...

Nota: O Post foi escrito às 09h40 da manhã, mas por dificuldades técnicas só foi publicado uma hora depois...caso detectem alguma falha de construção técnica ou ortográfica, tenham em conta o que diz o texto, obrigado!

No comments: