Tuesday, September 07, 2010

Tenho saudades da companhia da minha gata...muitas! Tenho saudades do ralhar do Zé Men, tenho saudades dos cabelos e do sorriso doce da Vanessa, tenho um vazio de saudades do meu avô Zé, tenho saudades das brôas de chocolate da minha avó Virginia, do refilar dela, tenho saudades da voz indecifrável do meu avô João (tenho pena de não o ter conhecido melhor), tenho saudades do quintal da avô Mamina, de toda a casa, tenho saudades da Tia Glória a chegar com as compras, tenho saudades das tangerinas da tia Lecticia, tenho saudades dos abraços da Tia Vina, tenho saudades das piadas do Tio João, tenho saudades da Avenida, tenho saudades do Snoopy, tenho saudades da Barragem, tenho saudades da garagem, tenho saudades da paisagem do meu quarto no 7º andar (e no 12º em Lisboa) tenho saudades da inocência, tenho saudades tuas, tenho saudades até rebentar, e hoje é de dôr.

Tenho o lema de não pensar demasiado no que passou, no que vivi, para poder seguir em frente, mas hoje é um daqueles dias que não deu para conter e os vazios ficaram cheios de demasiada saudade que está explodir por todos os lados...

4 comments:

Bruno Alves said...

Todos os dias acumulo todas ou quase todas as saudades que aqui descreves.

Obrigado pela partilha.

Bruno

Su said...

Existem poucas pessoas capazes de entender este post, mas tu, com toda a certeza, és uma das que entende e sente por igual! Não tens de agradecer...

O Retiro da Suspiro (Alexandra Suspiro Abrantes) said...

Querida Prima, agora deixaste-me com lágimas nos olhos. Nunca imaginei ver aqui o nome da minha querida avó, de quem tenho tantas saudades.
Obrigada por te lembrares dela.
Jamais a esquecerei.
Bjocas grandes

O Retiro da Suspiro (Alexandra Suspiro Abrantes) said...

Linda
Agora deixaste-me com lágrimas nos olhos. jamais imaginava que te lembras assim da minha querida avó. Do meu Anjo da guarda.
Obrigada por não a esqueceres, assim como eu jamais a esquecerei.
Bj grande prima