Monday, March 31, 2008

Metade

Minha doce e querida Joana:

A nossa caminhada começa muito antes de nos conhecermos, lembras-te? Antes de nos cruzarmos já as nossas histórias estavam juntas...o que se calhar eu não sabia é que a nossa amizade viria a tornar-se numa das coisas mais bonitas que aconteceu na minha vida!
Vivemos juntas, partilhámos quartos, casas, amigos, lágrimas, sorrisos, noites de música, muita música, esperas por bilhetes em noites gélidas, jantares e mais jantares, almoços, noites de estudo e de fumo, noites de soro e de nitrato de prata, corridas pelas avenidas de Lisboa, comboios que nos levaram à praia, aos sonhos, aos medos e aos segredos e muito, muito mais, (porque 7 anos não se escrevem num blog)...foste e és uma verdadeira amiga, uma irmã e serás sempre a outra parte de mim!
Quero apenas que saibas que, mesmo que agora já não as vejas todos os dias, as minhas mãos estão todos os dias junto das tuas...para o que der e vier!!!


"And if the darkness is to keep us apart
And if the daylight feels like it's a long way off
And if your glass heart should crack
And for a second you turn back
Oh no, be strong"*




* "Walk on", U2

No comments: