Tuesday, April 01, 2008

...

Por mais voltas que dê, nunca me vou compreender. Conhecer-me? Isso sim. Já sei que quando tudo está calmo e a correr bem eu hei-de sempre arranjar maneira de virar tudo ao contrário; sei que a minha pele vibra ao som de algumas canções; sei que me falta o ar quando sinto aquele olhar; sei que não sei adormecer sem a mão dele; sei que tenho medo de morrer e por isso mesmo vivo de mais...vivo tudo; Sinto um nó na garganta quando penso nisto. Sei que não sei controlar emoções; Sei que os meus olhos falam sempre de mais; Sei que não te quero perder e que não sei viver sem ti; Sei que os momentos me fogem por entre os dedos e que quero prendê-los, para que fiquem só comigo e que de mim não saiam. Sei que não sei como sair daqui.




1 comment:

Boguinhas said...

Nem sempre a vida nos dá o que queremos...mas sim o que precisamos!!!
Amiga...aguenta...o verão há-de chegar! E o sol...esse um dia destes vai brilhar mais do que julgas ser possível!!!