Thursday, June 24, 2010

Alegrias da minha vida!!!!



A minha sobrinha, no alto dos seus 9 anos (quase 10) e do seu metro e muito pouco, encheu um palco, uma sala, uma noite, ao dançar sozinha a melhor coreografia do seu sarau de final de ano das aulas Ballet!!!







Hoje é um dia mítico lá em casa. Há 6 anos atrás, no dia em que Portugal ganhava de forma incrível a Inglaterra, em que a minha sobrinha C. fez a sua primeira excursão escolar (ao Jardim Zoológico) em que a minha avó completou o seu 80º aniversário, o meu sobrinho G. chegou a este mundo para, juntamente com a sua irmã, o tornar ainda mais bonito!
Hoje, lá estaremos todos juntos para ajudar a soprar as velas dos 86 anos da avó M. e dos 6 anos do G. !

1 comment:

Ophelia said...

Tens realmente uns sobrinhos que são dois pequenos mimos!