Friday, December 26, 2008

24 e 25

Tenho a sorte de duas das crianças mais bonitas e inteligentes do mundo terem parte do meu sangue, fazerem parte da minha vida e partilharem comigo a sua história. Por isso, tive Natal. Porque a minha C. e o meu G. estiveram comigo, sorriram comigo, brincaram comigo, cantaram para eu não dormir, refilaram com birras de sono, refilaram poque não gostam de couves, picaram os doces todos de Natal com os dedos antes de eles irem para a mesa, perguntarm, a partir das 3h da tarde, pelo menos 30 vezes, aos ouvidos de todos, em segredo "quando é que vamos abrir os presentes", e fizeram de cada presente o maior tesouro já alguma vez descoberto na história da humanidade! Por isso, tive Natal e sou a tia mais feliz do mundo!

1 comment:

Boguinhas said...

Ainda bem!
E que "inveja" dessa animação. Na minha casa já não há crianças desse tamanho...já só se pergunta quando se abrem os presentes por causa do sono!! Mas eu ali estive a fazer guarda à árvore e não deixei ninguém se chegar antes da meia-noite! Objectivo cumprido, mas com menos sabor do que o teu! Um dia...quando eu própria tiver as minhas crianças, quem sabe?! LOL
Feliz Natal linda!