Wednesday, August 06, 2008

"Isto há-de passar..."

Nunca pensei que ia chegar a um dia em que tinha de assumir uma máscara. Nunca acreditei em máscaras. O que me vai na alma sempre foi intenso e eu sempre fui muito verdadeira para mim própria. Mas há sempre um dia em que se acorda para outro lado. E eu acordei para mil direcções. As frases feitas que sempre neguei fazem agora mais sentido que qualquer Código ou Lei. A vida tirou-me o tapete debaixo dos pés, abriu um buraco profundo e eu não sei onde me agarrar.
O pior de tudo é não poder dizer o que sinto, porque na maior parte dos minutos nem eu própria sei. Não posso dizer porque não se entende, não posso falar porque não se compreende. Resta-me apenas aninhar-me silenciosamente atrás de uma máscara do que fui ou do que nunca vou deixar de ser, mas não daquilo que neste momento sou.


1 comment:

Boguinhas said...

Precisas de um abraço? Uma palavra amiga? Amanhã estou por casa... Diz-me que eu ligo-te...ou vem ter comigo!! Ou eu contigo...
Beijo grande!!