Tuesday, August 12, 2008

Agora

O dia está cinzento. Como a minha alma. Porque está neutra. Porque está melancólica. No fundo foi sempre assim. Deve ser por isso que estes são os meus dias preferidos. Vendo bem o que lá está ao fundo são Castelos. De areia. Feitos com paredes de sonhos e janelas de ilusão.

As portas (desses Castelos) são erros. Há quem entre uma vez e não mais volta a entrar. Há quem persista no erro por acreditar que é uma verdade. (Há erros que se cometem por serem verdades invertidas ou porque mesmo o maior dos erros tem o seu quê de verdade).

Insisto em esperar por ti, Verdade. Mesmo que isso implique em esperar sozinha.

Fotos d'aqui

1 comment:

Boguinhas said...

Andas muito melancólica e isso não me agrada!! Pára de aceitar os meus comments e não me responderes... Sou tua amiga!! Respeito o teu silêncio...mas respeita a minha preocupação contigo!! Diz qualquer coisa :)