Saturday, August 30, 2008
What time is it?
Friday, August 29, 2008
Hoje foi ela que me levantou do chão
A música há-de ser sempre em mim, a força maior. A música há-de ter sempre em mim uma razão para ser e para eu ser. A música traz-me gente e faz-me gente. Leva-me a novas vidas e traz-me novas e velhas emoções. A música há-de ser sempre a minha catarse, o meu caminho, o meu encontro, o meu segredo, o meu único momento, o meu único local. A música é minha irmã, minha alma gémea, meu nascer e renascer. É a amizade do momento certo, é o amante escondido, é a gargalhada da criança, é a lágrima e o choro compulsivo, é o abraço seguro, é a lembrança e a descoberta. É a memória e o cheiro da esperança da história que ainda está para vir.
Vá-se lá saber porquê...
Foto by Waatson
Teimoso subi ao cimo de mim e no alto rasgei as voltas que dei. Sombra de mil sóis em glória cobrem todo o vale ao fundo. Dorme meu pequeno mundo. Como um barco vazio p'las margens do rio, desce o denso véu lilás, desce em silêncio e paz, manso e macio. Deixa que te leve assim tão leve. Leve e que te beije meu anjo triste. Deixo-te o meu canto canção tão breve, brando como tu amor pediste. Não fales, calei. Assim fiquei. Sombra de mil sóis cansados crescendo como dedos finos a embalar nossos destinosThursday, August 28, 2008
A conta, s.f.f.
Foto de Ted Adams
A propósito*
Foto de Xavier Baglins
Monday, August 25, 2008
Música Obrigatória
Daquelas que nos levam às noites em que os olhares se cruzam por entre o fumo das estrelas e através do brilho dos sons...envolvência, sedução e movimento
Monday, August 18, 2008
Em duas palavras:
"Isto há-de passar" - parte II
I’m running away from me.
I’m hiding of myself.
And I’m sure that one day, one moment,
I’m going to open my eyes, and let them fall into the worst truth…
The truth is that I’ve been losing my time.
Thursday, August 14, 2008
Pausa
Wednesday, August 13, 2008
Breve explicação da minha deslocação do meio social ou de como eu nasci no tempo errado*
Tuesday, August 12, 2008
Agora
O dia está cinzento. Como a minha alma. Porque está neutra. Porque está melancólica. No fundo foi sempre assim. Deve ser por isso que estes são os meus dias preferidos. Vendo bem o que lá está ao fundo são Castelos. De areia. Feitos com paredes de sonhos e janelas de ilusão.
As portas (desses Castelos) são erros. Há quem entre uma vez e não mais volta a entrar. Há quem persista no erro por acreditar que é uma verdade. (Há erros que se cometem por serem verdades invertidas ou porque mesmo o maior dos erros tem o seu quê de verdade).
Fotos d'aqui
Monday, August 11, 2008
And if you look, you look through me*
E o que é que eles te dizem? Já que eles dizem sempre tanta coisa. E eu que sempre os achei tão discretos e eles acabaram por me traír. Acabam sempre por me trair. Quando eu acho que eles contam histórias, no fundo eles estão a gritar segredos.
Friday, August 08, 2008
Tal como eu costumo dizer...
Demi Moore - 46 anos
...A teoria do Vinho do Porto...Confirma-se. E depois venham cá dizer-me que o melhor da vida não começa depois dos 30!
Thursday, August 07, 2008
Quem dá mais?
Wednesday, August 06, 2008
"Isto há-de passar..."
O pior de tudo é não poder dizer o que sinto, porque na maior parte dos minutos nem eu própria sei. Não posso dizer porque não se entende, não posso falar porque não se compreende. Resta-me apenas aninhar-me silenciosamente atrás de uma máscara do que fui ou do que nunca vou deixar de ser, mas não daquilo que neste momento sou.
Monday, August 04, 2008
O que é efémero?
Para a Maria João Perre que me ensinou o que é a força de sermos nós próprios e para todos os que à minha volta me ensinam todos os dias que efémero é aquilo que devemos esquecer porque, não há força maior do que a coragem de sermos verdadeiros...e é isso que dura para sempre.
Músicas
essa frase já começa a tresandar