Wednesday, July 23, 2008

?????

* Tenho vinte e tal nós na garganta, trinta e tal murros no estômago e para aí umas cinquenta e muitas lágrimas presas na alma que querem sair e gritar e explodir como um vulcão.
Donde me vem toda esta raiva, toda esta fúria, toda esta revolta? De que me queixo eu?

Nasci no lado “certo” do planeta. Tenho saúde, família, amigos, emprego, formação, comida…porque me sinto eu insatisfeita, incompleta e deslocada?
Quando é que eu aprendo a crescer, a ser inteira e constante? Ou será que quando for assim deixarei de ser eu?

* Foto d'aqui

1 comment:

nando said...

Normalmente há uma explicação, mas nem sempre uma razão... Com isto quero dizer que, se normalmente, como seres humanos conseguimos procurar saber porque sentimos o que sentimos, nem sempre tal nos satisfaz, ou altera esse sentimento...



(nada a propósito, mas... gostei do teu blogue. Gostei de alguns posts! (o flash!) Será que posso ser totalmente inconveniente e perguntar porque não permites a leitura por rss? Sou de facto, muito comodista ;)...