Thursday, November 22, 2007

Sweet November



Este post devería ter sido escrito no dia 17, mas com tanta emoção e correria não houve tempo... de qualquer forma, fica aqui agora o registo desse dia.
Ainda estava eu a recuperar da primeira visita que faço ao Tomás Raimundo, acabadinho de chegar a este mundo, quando me cruzo, nos corredores da maternidade, com os meus tios e fico a saber que o meu mais recente primo estava também a caminho! E assim foi, quase 24 horas depois de tanto lutar e de dar tanta luta à corajosa mãe, eis que já se encontra entre nós o Tomás Gomes!
E a vida lá cumpriu o seu caminho mais uma vez. De repente, sem percebermos muito bem como, a realidade dá uma volta gigante, tudo faz mais sentido, pois mais duas vidas estão entre nós!
Querido primo, bem-vindo a este mundo! Desejo-te uma vida longa, cheia de saúde e amor! À minha querida prima, super mamã e ao papá, um beijo enorme de Parabéns e que tenham uma vida longa e feliz...a 3!!!

No comments: