Thursday, November 22, 2007

Pai


"We fight all the time, You and I...that's alright, We're the same soul"

Nos entretantos das chegadas dos Tomás(es), o meu super Pai fez 59 anos! Acho que nunca aqui falei do quanto gosto dos meus pais. Tanto de um, como de outro, sempre foi assim. Sempre tive uma relação boa, muito boa, com os dois. Apesar de todos os conflitos normais das adolescências e das idades do armário, sempre me entendi muito bem com eles. Ainda hoje, eu, com o meu péssimo feitio, discuto imenso com eles...grito, refilo, contesto, mas no fim, eles aturam tudo isso e estão sempre do meu lado. Do meu e do meu irmão!Aos meus pais devo tudo, tudo mesmo. O que sou, o que fiz, o que faço, no que acredito, o que quero. E orgulho-me muito de tudo isto. Orgulho-me mais ainda deles, dos meus pais. E neste post, especialmente, orgulho-me muito do meu pai, da sua força, da sua coragem, da sua história, dos seus valores, da sua capacidade de luta e de "saber dar a volta por cima", da sua energia e do seu talento.
Por tudo aquilo que és, por tudo o que sou, Obrigado Pai! Parabéns!

"Um crocodilo fêmea põe uma média de 16 ovos. Apenas 3 conseguem chegar com vida à água. Nós somos dois desses 3"







No comments: