Thursday, October 26, 2006

Regresso

Por vezes a vida dá uma reviravolta tão grande que nos troca as voltas por completo! Foi o que me aconteceu...aliás, ainda está a acontecer! A minha Bruxa-boa-pessoal, agarrou na sua vassoura mágica, e varreu uma série de coisas menos boas da minha vida, que substituiu, com um feitiço, por outras muito melhores!!! Sim, estou bem! Estou muito bem! Só que a vassoura da Bruxa, sem querer, varreu também o meu relógio pessoal, e por isso fiquei com o tempo todo alterado e desorganizado para pôr a minha vida em ordem! É por isso que me afastei de amigos, de terras, de ambientes e até mesmo deste espaço! Contudo, já falei com a Bruxa e ela já me garantiu que me vai dar mais uma ajudinha para eu regressar lentamente a fazer e a ter por perto coisas tão importantes para mim....


1 comment:

Luzia said...

Por vezes essas reviravoltas são necessárias e até fazem bem!!! Espero que consigas encontrar a organização saudável!