Tuesday, January 12, 2010

2010 - as manhãs de chuva!

Apesar de andar a dormir mal, ou quase não dormir, de achar que o mundo deve estar à beira da ruptura, de em vez de dizer "Bom Dia" achar que deveríamos começar a dizer "Boa Sorte", porque nunca sabemos muito bem qual a próxima desgraça ou o próximo disparate que nos espera - Não, eu não me vou queixar. Eu até acho que este vai ser um ano bom, mais calmo. Um ano de organização, de reencontro, de começos, de sossegos... Não, eu não me posso queixar. Até ver, ainda tenho trabalho, tenho a minha família perto de mim, tenho o amor de quem amo e tenho, acima de tudo, os sobrinhos mais lindos do mundo e os melhores amigos que me vão buscar a casa em dias de chuva e que, logo pela manhã me arrancam uma valente gargalhada matinal (que é quase impossível) porque me oferecem a companhia do WOODY!!!!!
Por tudo isto, estamos a começar bem!!!

No comments: