Saturday, May 24, 2008

Voltar ao estado normal das coisas

Apesar de não saber muito bem definir o conceito de normalidade, a verdade é que sinto que estou há muito longe dela e que está na altura de tentar aproximar-me desse ideal, antes que o mundo me fuja por completo.
Por isso, organiza as estantes, arruma a casa, lava bem a cara e acima de tudo, vê se descansas, porque sabes melhor que ninguém que este breve sossego é só isso mesmo...um breve sossego.




[Definitivamente, a última coisa que esperava da minha mudança de cidade e de emprego, há dois anos atrás, era a correria e o stress desenfreado em que vivo. Não me queixo. Gosto de trabalhar sobre pressão, gosto de fazer muitas coisas e acima de tudo, gosto de tudo aquilo que faço e que me tem sido permitido fazer nos últimos tempos,
Desde que cheguei cá, estou a trabalhar na minha área de formação, tenho feito teatro, muito, muito, muito e tenho cantado mais ainda, que era algo que já não fazia há tempo de mais e que cheguei a temer não voltar a fazer.
Nos últimos meses foi mais ou menos isto...nas últimas semanas tem sido tudo isto mas tipo 2 vezes por dia, juntando-lhe umas quantas idas à urgência do hospital, uns soros, uns analgésicos e uns antibióticos, mais umas imperiais uns concertos, uns jantares e um bom vinho e é mais ou menos assim que tenho passado o tempo.]

No comments: