Monday, September 17, 2007

Quando se fecha uma porta...

Mais ou menos 17 anos. Foi o tempo que passámos separadas. Nem sei como explicar isto... A felicidade que sinto é uma coisa complicada de transmitir em palavras.
Lembro-me que foi mais ou menos num dia assim como o de hoje, o nosso primeiro dia de escola. Acho que logo nesse dia nos sentámos ao lado uma da outra e nos quatro anos seguintes não havia mesmo mais nenhum lugar para nos sentarmos que não fosse assim. Cresci contigo, aprendi contigo e construí ao teu lado muito daquilo que sou hoje. Acima de tudo, foi ao teu lado que aprendi o que é uma amizade verdadeira e foi contigo que edifiquei algumas das melhores recordações da minha vida.
Mas essa mesma vida, encarregou-se de nos afastar durante cerca de 17 anos. E no fim de todo esse tempo, voltou a fazer de tudo para que nos encontrasse-mos novamente. E eis que esse momento aconteceu.
Tu estás de novo no meu mundo, perto de mim e eu...bem, eu tenho quase 17 anos da minha vida para te contar, outros tantos da tua para ouvir e mais uns quantos (muitos espero) para partilhar contigo!!!

[Para ti, Joana*]

1 comment:

Boguinhas said...

Sinto que fui eu mesma que escrevi essas palavras :)
Curioso...parece que nunca me separei de ti...
Muitas das memórias esquecidas surgiram a uma velocidade alucinante! E eu que pensava que isso era coisa de filmes!
Mal posso esperar por todos os momentos que vamos partilhar...
Tenho saudades...muitas! Mas agora estou tranquila...estás aqui :)