Monday, August 13, 2007

Remédio Santo

Descobri a minha poção mágica para esquecer problemas de trabalho que se acumulam na minha cabeça, trabalhos instáveis que teimam em aderir à moda da "literatura verde", esquecer amizades que não atendem telefones e ignoram mensagens, esquecer distâncias (físicas, psicológicas, emocionais) que me separam de quem gosto, esquecer arrumações, limpezas e afins... a solução foi levar a minha sobrinha-princesa de 7 anos a passar o fim de semana em minha casa!
E a vida ficou resumida a uns jogos de raquetes, cartas e filmes do Tom & Jerry e três bolas de gelado!!!






4 comments:

Anonymous said...

é sempre boa ideia refugiar na patetice.

sobretudo quando a ignorância forçada tem a a companhia de uma criança.

cumpz

JPD said...

Respondendo ao quem disseste no Sábado ("Ah e tal nunca vais ler o meu blog...e coiso e tal") cá estou eu!!!!
Em relação a este post: ignorar mensagens tem alvo "definido"?:P

Su said...

JPD - Obrigada desde já pela visita...é uma honra!!!
Quanto ao post, por acaso estás mais inserido no grupo das distâncias, mas vejo agora que te enquadras perfeitamente no das mensagens ;)!
Mas não te preocupes, para mim, a nossa amizade não é feita por sms...

Luzia said...

Não nada como a simplificação das crianças em relação à vida...os adultos complicam demais!