Thursday, May 17, 2007

Contagem decrescente para os 30....LOL

Pois é. No passado dia 12 lá cheguei à marca dos "já só faltam 4 para os 30"...Não percebo muito bem este trauma com os 30. Sinceramente, acho que daqui até lá é precisamente quando se está a entrar na fase boa da vida. A fase da maturidade, do reconhecimento, do saber apreciar a vida com outros olhos, dos gostos seleccionados, dos amigos mais verdadeiros...efim, uma série de coisas que EU, acho boas.


Do meu dia resta-me apenas dizer que foi de sol, almocei com a minha família magnífica, petisquei com os amigos lá em casa e acabei a noite a assistir ao bombástico concerto dos meus amigos Stone Free que arrasaram...


Obrigada à malta que me invadiu a casa, a noite e a alma!!! Obrigada Cady pelo "Chiffon" de chocolate gigante!


(Nota: aos meus canitos, que não fiquem tristes porque a gente agora vinga-se com uma mega jantarada ;)!)



1 comment:

Anonymous said...

Espero bem que sim...

canitos