Wednesday, April 25, 2007

Pela Liberdade.

Por mim, por todas as pessoas que me rodeiam, pelos meus pais que viveram o momento e que me ensinaram e partilharam comigo e com o meu irmão todas as emoções boas e más que sentiram "naquela altura", pela guerra que viveram e atravessaram, pelos meus avós, que igualmente suportaram todos estes momentos, pelos meus sobrinhos, para que cresçam agora num país mais livre, pela liberdade de falar, de pensar, de escolher, pelas músicas que oiço, pelo teatro que faço, pelos filemes que vejo, pelo ensino, pela moda, pela publicidade, por coisas que nem imagino que possam ter acontecido e existido, pelo fim do medo de ser julgada e acusada por ser simplesmente eu, por todas as pessoas que viveram e atravessaram anos de repressão, de silêncio, de medos, por todos os que resistiram e, principalmente pela coragem do Capitão Salgueiro Maia e de todos os que acreditaram nele e com ele fizeram História, a história da liberdade do meu país... 25 de Abril, Sempre!



No comments: